quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MARKETING E A NEUROCIÊNCIA

Algumas estratégias revolucionárias para vender mais e melhor em sus empresa.
Devemos seguir alguns conceitos importantes para atingir este objetivo que é a busca de qualquer empresa de segumentos e portes distintos.
  • Estudos sobre o célebro de consumidores, revelaram que tudo o que acreditavamos sobre o ato de compar está errado.
  • Por que as últimas descobretas da neurociência rompem com todos os dogmas do marketing dos úlimas decadas.
  • Quais são as extraordinárias técnicas de neuromarketing.
  • Como prever o sucesso de uma marca antes que ela seja lançada.
  • Por que nossas decisões de compra são tomadas num nível tão profundo da mente que não temos consciência delas.
  • Quais são os principais erros que as empresas cometem e que resultam em bilhões de dólares desperdiçados todos os anos.
  • O próximo grande lance, microbranding

Estes e outros questionamentos poderão auxiliar sua empresa a se destacar no cenário mercadólogio.

Entre em contato conosco para criarmos estratégias compativeis com o seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário