- Negociar de forma conclusiva em substituição a narativas;
- As novas abordagens na gestão do tempo de negociação que agora não é mais demandado e sim conquistado;
- Tangibilização de benefícios é muito mais importante que a descrição dos meios;
- Encantamento x convencimento duas formas muito distintas na busca do sucesso em uma negociação;
- Uma negociação movida a conhecimento estruturado e vez de dados e informações retrabalhados;
- Recurso para fazer com que o interlocutor retenha os pontos-chaves da proposta;
- A importância de criar para a audiência experiências simples para temas complexos;
- Nossa cabeça organizada: a mídia imbátivel para a audiência experiências simples para temas complexos;
- A absorção simultânea de conteúdo em um único slede tem enore vantagem sobre a visualização sequencial do Power Point;
- Sintetizar informações escritas e ter objetividade na explicação narrativa facilita e muito no mometo de sua explanação;
- Utilizar-se de uma análise de ambiência externa e interna para propor soluções exequíveis ao interlocutor;
- Não ter medo de ousar em suas ideias, conceitos e ações;
- Surpreender sempre o seu cliente fechamos com chave de ouro a proposta de uma Comunicação Objetiva.
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