segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como o endomarketing pode unir pessoas e processos!

Quando pensamos em endomarketing, não podemos deixar de enfatizar pessoas e processos para criar valor nas empresas.
Então, como unir pessoas e processos, pautando o endomarketing como tema principal nesta história?
Abaixo, alguns tópicos que são norteadores para agregar valor nas empresas, sem nos esquecermos da união/fusão entre pessoas e processos, valorizando, assim, o endomarketing:

  • descobrir inovação em lugares onde ninguém encontrou antes. Inovação é realizar ação de forma inovadora, seja no trato com os profissionais, seja nos processos já existentes no contexto organizacional;
  • integração entre cúpula diretiva e funcionários: este é o grande gargalo com o qual empresas sofrem -  integrar pessoas e processos par criar excelência profissional;
  • pessoas, processo e tecnologia devem se unir para criar uma organização de alto desempenho;
  • redução de custos, sem deixar de lado a qualidade de produtos e serviços;
  • envolver os parceiros no negócio estratégico da empresa, por meio de processos que gerem valor simultaneamente;
  • criar valor mudando o que antes era tido como excelência, pois o sucesso do passado não é garantidor do sucesso do futuro.

    Deseja saber como utilizar estas ferramentas para aumentar o seu market share? Então, busque um de nossos consultores para implantar, trabalhar e mensurar o nível de desempenho de seus funcionários.
    Afinal, estamos vivendo a era de liderar uma empresa de modo rápido, flexível e com sucesso duradouro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário