Há quem acredite que talento tem ligação genética. Se tem ou não, a gente não sabe, mas Hawkeye Huey, de apenas 4 anos, está reforçando essa tese.
O pai, Aaron Huey, fotógrafo da National Geographic, deu ao filho uma camêra Fujifilm Instax 210, que revela as fotos instantaneamente (como as Polaroids), com a intenção do filho se divertir durante viagens. O resultado é surpreendente, pois as fotos do pequeno renderam uma conta no Instagram que já tem mais de 50 mil seguidores, além de ter despertado no menino uma paixão pela fotografia. Segundo o pai, é mais que um incentivo à fotografia, é também uma forma de unir pai e filho.
Como o garoto não pode ir às viagens com o pai, Aaron cria passeios para que o menino possa experimentar fotografar vários lugares, como uma área de circo e um rodeio, pelos quais o menino passeia livremente fotografando o que lhe parece interessante.
“Fotografar pessoas abre a ele [Hawkeye] a oportunidade de se comunicar com pessoas que são diferentes. A fotografia é uma forma que encontrei para sair da zona de conforto e para lembrar, todos os dias em que saio com a minha câmera, que há infinitos mundos a serem explorados – que eu não sou o centro do universo e que as minhas ideias estão entre as várias perspectivas e manifestações de vida que formam o mundo”, explica Aaron.

Nenhum comentário:
Postar um comentário